comprar luminus hair Pode ser divertido para qualquer um

Olá Júlia, te sigo no YouTube e amo seus vídeos. O cabelo era saudável, mais eu apliquei uma tintura nele e ele teve 1 corte químico, a partir de entãeste meu cabelo cresce normalmente eu tomo pantogar, mais atraz na coroa da cabeça ESTES fios não crescem! Possui 3 anos qual pintei o cabelo e eles continuam pretos, por benefício me Facilita. Reply

Ola eu sofri 1 corte químico tbm. Faz Muito mais ou menos uns 2 anos e o cabelo ainda cai e bem… Já fiz do tudo a nda resolve !! Alguem pode me ajudar ???? Desesperada meninas

entãeste meu cabelo ta cheio do pontinhos brancos nas pontas dos cabelos, e algumas pontas duplas, eu até ja cortei 3 dedos, cortei em camadas e já fiz este corte bordado, o cabelo é virgem de quimica e tintura poré especialmentem uso muita chapinha todo POR DIA msm, nao gosto d cabelo ondulado como o meu, gosto d liso e ele quase n segura chapinha pois é fino e ondulado pro liso, eu nao consigo ficar com chapinha porém preciso aumentar a qualidade o meu cabelo, este de que eu faço?? sempre tive cabelãeste e bonito, quero voltar a te-lôs

Fui pelo dermatologista fiz todos os exames que me recomendou e não deu nada. Tudo Ok graças a Deus, mas a queda nãeste para, sou tomando exímia e usando shampoo antiqueda mas não está adiantando. Me Facilita o que executar. Posso usar esta receita. Obrigada e peço socorro…

. Quanto tempo devo esperar para ta alisando ele? Pq nãeste to conseguindo ficar utilizando uma Parcela lisa e a outra não rs

e acabar usando tal queda ? Nao aguento Ainda mais mim bate um desespero quando vejo meu cabelo todo acabado. E ja cortei ele duas vezes curtinho contudo nao adinta continua seco e quebrando. Depois do todo esse tempo posso chegar a deter Ainda mais corte quimicos mesmo desprovido usar Quimica. Ou será que vai ficar so nesses qual ja tenho? Agradeco se poder mim responder. Bjs

Este momento vamos falar de um assunto demasiado procurado aqui no blog. fique ligado Como salvar um cabelo que sofreu 1 corte químico? Porém previamente das dicas, vamos saber Muito mais deste assunto que é o terror por muitas mulheres…

Tâmara Lavigne Por sua vez eu quero visite o seguinte post ser Rapunzel e tratei logo por comprar o o @luminushair porque a gente

Quase dois anos q fiz química não era pra ele tá Assim sendo E agora nunca sei este que tomar … se não passo chapinhas Teimavive horrível

Estou preocupara pois embora este o cabelo mesmo que Confira o post aqui crespo, na parte da franja (onde Ainda mais façeste chapinha) ele está completamente liso, e nãeste consigo executar com qual o cabelo cresça.

Oioi Jú, hj minha mae usou pelo cabelo dela 1 alisante, e quando foi lavar caia tochas do cabelo dela, ela entrou entrou em desespero, ai tivemos qual separar natural curtinho para ficar proporcional.. este que vc me indica para poder crescer este cabelo dela?? Beijo.

Adoro suas dicas, parabfoins por vc se disponibilizar a ajudar muitas meninas a salvar e cuidar Destes cabelos.

Actualmente estou pretendendo retocar em dezembro, depois do 5 meses da última que foi em julho .. Só qual, nãeste sou gostando amplamente da cor, porém estou com medo de destruír o cabelo. Vc acha que depois desses 9 meses já seria possível clarear pelo menos 1 pouco nas link do site pontas? Bjs

Porreiro, acredito qual meu cabelo esteja usando corte químico, como ele quebra demais e está muitissimo fraco. Fui no meu cabeleleiro e ele falou qual não tem este de que realizar, só cortar e ir forttalecendo, poré especialmentem, meu cabelo é crespo e está utilizando a raiz visite o seguinte post grossa/mosntruosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *